Página principal | Cursos de Espanhol | Cultura espanhola | Brochura | Inscrição

26-09-2008  
Aprender espanhol
Sobre a E.I.
Porquê aprender o espanhol?
Porquê a E.I.?
Brochura Grátis
Inscrição
Centros E.I.
Alcalá de Henares, Espanha
Salamanca, Espanha
Málaga, Espanha
San Rafael, Costa Rica
Cuernavaca, México
Cursos de espanhol
Ofertas especiais
Cursos de espanhol
Alojamento
Actividades / Excursões
Preços e datas
Serviços gratuitos
Exame de nível
E.I.
Vídeo
Álbum de fotos
Recomendações
Newsletter
Os nossos contactos
Download
Informação
Visto
Créditos Universitários
Estudantes Suecos - CSN
Bildungsurlaub
Colaboradores E.I.
Agentes E.I.
Universidades e Escolas

PORQUÊ A E.I.?

Recomendações de estudantes

Estes são os comentários de alguns estudantes que estiveram na Escuela Internacional. Se quiseres contatar pessoalmente com os nossos antigos alunos, por favor, contata-nos para que possamos proporcionar-te o nome e a informação de contacto de alguém que fale a tua língua materna.

Maria Caluag

Spanish Student in AlcalaComentário:
"Tinha que aprender espanhol para avançar na minha carreira. Decidi fazer um curso anual na Escuela Internacional para aprender espanhol. As aulas são muito divertidas e interessantes e os meus professores esforçam-se por introduzir nas aulas tudo o que necessitamos para melhorar. Progredi muito graças à qualidade do ensino e à metodologia da escola. Além disso, a experiência de viver numa família espanhola foi fantástica. Estou muito satisfeita com o curso."

E.U.A., 28 anos,
Assistente Social

Terry McCann

Spanish Student in AlcalaComentário:
"Sou principiante e é difícil seguir tudo o que diz o professor na aula, no entanto, os professores têm muita paciência e são muito divertidos. As pessoas do escritório são muito amáveis e prestáveis. Málaga é uma grande cidade ao lado do mar, o centro é muito antigo e interessante. A melhor coisa é que está tudo localizado em Espanha."

Reino Unido, 39 anos,
Médico

Ana Imai

Spanish Student in AlcalaComentário:
"Antes de vir para Espanha estava muito nervosa. Mas agora vivo feliz porque as aulas são muito agradáveis, os professores são muito amáveis e fiz muitos amigos aqui na escola. Além disso gosto muito de falar espanhol."

Japão, 22 anos, Estudante

Estelle Gusejnow

Spanish Student in MalagaComentário:
"Aprender espanhol na Escuela Internacional significa experimentar e practicar muito o espanhol. Agora falo muito melhor do que antes de vir e, além disso, estou muito contente porque os professores sempre se interessam pelas tuas prioridades e te ajudam muito. Guardarei para sempre as boas recordações e as novas amizades que fiz. Estou muito contente por ter vindo estudar espanhol com a Escuela Internacional."

Alemanha, 22 anos, Estudante

   

Ellen General

Spanish Student in AlcalaComentário:
"A Escuela Internacional é uma escola muito agradável onde os professores me ensinaram muito durante os três meses que estou estudando. Vêm estudantes de todo o mundo e gostei muito das atividades que fizemos juntos,  particularmente ir de tapas. A Espanha é um país muito bonito no qual todos os dias experimento sensações muito agradáveis"

Holanda, 18 anos, Estudante

Sonia Maria Gonçalves

Spanish Student in AlcalaComentário:
"O tempo aqui na escola passa muito rápido. Em Salamanca pode encontrar a E.I. e verá que a sua formação será estupenda. Os professores são muito simpáticos e estão bem preparados. Aprende-se de forma muito rápida e as actividades fora das aulas e as viagens culturais ajudam muito a melhorar o idioma.
É um prazer, uma agradável experiência estudar com pessoas incríveis, no meio de tantas culturas mundiais"

Brasil, 48 anos, Professora

Victoria Sauveplane

Spanish Student in MalagaComentário:
"A Escuela Internacional permite experimentar um mundo muito variado e interessante. Em primeiro lugar, nas aulas aprendes rapidamente, numa atmosfera simpática e segura, sobre a cultura espanhola, a comida, os horários e as festas. E em segundo lugar, conheci pessoas de todas as partes do mundo. É uma experiência que recordarás para sempre."

Canadá, 16 anos, Estudante

Christian Jensen

Spanish Student in SalamancaComentário:
"O ambiente da Escuela Internacional é absolutamente inacreditável. Os professores são muito abertos e a minha vontade de aprender tem aumentado cada dia que passa. A cidade também é maravilhosa pelas festas, pela cultura, pelo desporto... Salamanca tem de tudo. Mas para mim é um prazer estar aqui e duvido que outro lugar no mundo seja igual. Sou muito afortunado porque posso desfrutar de um ambiente internacional aprendendo espanhol.”

Polónia, 19 anos, Estudante

   

Martin Fahy

Spanish Student in MalagaComentário:
"Estou muito contente por ter tomado a decisão de estudar na Escuela Internacional. As aulas têm um ambiente muito agradável e os professores são muito simpáticos. Preparam bem as aulas e utilizam variados recursos para que os estudantes aprendam e se divirtam ao mesmo tempo. Tanto as excursões como as atividades culturais ajudaram-me muito e permitiram-me fazer muitos amigos de países muito diferentes. Sem dúvida que é com prazer que recomendo esta escola a todo o mundo que queira aprender espanhol."

Irlanda, 37 anos, Programador

Sandrine Prieur

Spanish Student in AlcalaComentário:
"Penso que é ótimo que os professores só falem espanhol. Os cursos de Cultura são muito interessantes para dar-nos informação sobre a rica cultura espanhola. A cidade é muito agradável, o sol é maravilhoso, a praia excelente, as festas divertidas, etc. Recomendo a todo o mundo que venha estudar espanhol na Escuela Internacional."

França, 18 anos,
Estudante

Eleonora Bianchetti

Spanish Student in MalagaComentário:
"Gosto muito deste curso. Nas aulas tenho que falar só espanhol e isto é muito importante. Os professores são muito simpáticos e as aulas não são aborrecidas. Há muitas atividades interessantes e também muito tempo para ir à praia, ao centro e descansar. A família onde estou alojada é muito gentil e está sempre disponível para falar comigo em espanhol. Não quero voltar para a minha casa em Itália!"

Itália, 20 anos, Estudante

Ivy Cherryll Ong

Spanish Student in Alcala Comentário:
"Desde o dia em que cheguei à Escuela Internacional fiz muitos amigos de países distintos. Viver neste ambiente cosmopolita é muito interessante porque podemos falar sobre a nossa cultura e as nossas experiências em espanhol e deste modo aprendemos muitas coisas durante todo o tempo. Além disso, podemos conhecer de perto a vida espanhola porque participamos em variadas excursões e há muitas festas onde podemos ir. Graças à Escuela Internacional passei umas semanas maravilhosas em Espanha."

Filipinas, 23 anos, Estudante

   

Justine Czora

Spanish Student in AlcalaComentário:
"Gosto da escola porque as aulas estão bem divididas: de manhã gramática e depois da pausa composição e conversação. As aulas terminam à uma e depois tens muito tempo para ir à praia e fazer outras actividades. Os alojamentos da escola são muito bonitos e também estão próximos da escola."

França, 20 anos,
Estudante

Jitka Velenska

Spanish Student in AlcalaComentário:
"Os professores da Escuela Internacional preparam muito bem as aulas fazendo atividades divertidas para os estudantes, por isso aprendemos espanhol de uma maneira fácil num ambiente muito alegre. Além disso, durante a tarde podemos ver filmes, ir de tapas ou conhecer a cultura espanhola. Durante os fins-de-semana visitamos cidades próximas tendo como guia um dos nossos professores. Os professores preparam sempre agradáveis surpresas para os estudantes e a relação com eles é verdadeiramente encantadora. Gosto muito da Escuela Internacional. Espero voltar em breve."

República Checa, 49 anos,
Professora de
Espanhol

Charlie Lenier

Spanish Student in MalagaComentário:
"Adoro a Escuela Internacional. Os professores criam um ambiente que é divertido e ótimo para aprender espanhol. Fiz amigos de muitos países diferentes e tive uma experiência cultural maravilhosa. Nunca esquecerei o tempo que estive em Espanha, nesta escola e nesta cidade."

E.U.A., 21 anos, Estudante

Charles Loller

Spanish Student in AlcalaComentário:
"A Escuela Internacional é a única escola na qual se aprende verdadeiramente o espanhol. Os temas tratados nas aulas são interessantes, reais, muito práticos e os professores ensinam-nos sempre com muita alegria e dedicação. Durante a minha estância na E.I, aprendi muitíssimo sobre Espanha e melhorei muito o meu espanhol. Além disso, nas excursões aclarei rapidamente as minhas dúvidas sobre a história e a cultura espanholas. Os professores da Escuela Internacional sempre me deram muito ânimo para continuar a aprender porque eles sempre têm um sorriso para os estudantes."

E.U.A., 27 anos

   

Marc Rickert

Spanish Student in AlcalaComentário:
"Estou muito contente com as aulas porque numa semana aprendi muito sobre o idioma, as pessoas e a cultura espanhola. Os professores preparam as aulas muito bem e são bastante simpáticos. Posso falar muito nas aulas. Há muitas actividades e excursões para passar o tempo livre."

Alemanha, 31 anos,
Professor de Educação Física

Federico Castagna

Spanish Student in MalagaComentário:
Vim para a Escuela Internacional com o objectivo de aprender espanhol, de conhecer a cultura deste país e também de encontrar novos amigos.

Posso dizer que gostei muito do curso, que se ajustou totalmente ao que eu queria e estava bem organizado. Na Escuela Internacional as aulas são muito interessantes, aprendemos e divertimo-nos ao mesmo tempo com o professor e com os colegas. Os professores são profissionais e, como conclusão, esta experiência foi muito positiva para mim. Quero voltar para continuar a melhorar o meu espanhol na Escuela Internacional."

Itália, 31 anos, Engenheiro

Melanie Wijnands

Spanish Student in MalagaComentário:
"Gosto muito da escola. Aprendi muito em apenas 2 semanas. Penso voltar no próximo ano. Os professores são muito agradáveis e e nas aulas há estudantes de diferentes países. Vivo num apartamento bonito próximo da escola e da praia. A cidade de Málaga é muito agradável e a vida nocturna é formidável.

Holanda, 19 anos, Estudante

Adrienne Baksh

Spanish Student in MalagaComentário:
"Os cursos são muito intensivos mas divertidos. Posso aprender muito em pouco tempo. Durante o programa tive tempo livre para visitar a cidade. Málaga é muito bonita, é uma cidade que toda a gente deveria conhecer e desfrutar. Penso que toda a gente deveria estudar num país estrangeiro antes de ter vinte anos."

E.U.A., 19 anos, Estudante

   

Martin Mäusezahl

Spanish Student in MalagaComentário:
"Antes de vir para a Escuela Internacional só conseguia falar um pouco de espanhol, mas apenas após duas semanas aqui, pude expressar-me bastante bem. Nas aulas aprendi muito espanhol de uma forma muito divertida. Os professores, além do mais, são amigos e colegas ao mesmo tempo e sempre nos ajudam com a cultura e o idioma para que a nossa estância em Espanha seja muito agradável. Na Escuela Internacional aprendi muito espanhol de uma forma natural sem ter que fazer um grande esforço."

Alemanha, 24 anos, Estudante

Bastian Manz

Spanish Student in AlcalaComentário:
"Aprender Espanhol na Escuela Internacional é muito diferente do que aprendê-lo na minha escola na Alemanha. As aulas são muito pequenas e os professores só falam espanhol. Nesta escola aprende-se muito rápido, especialmente a parte do idioma, algo que é muito proveitoso para falar com outros espanhóis na rua. Em resumo, penso que as duas semanas que estive aqui foram mais importantes para o meu espanhol do que todo o ano passado na escola do meu país."

Alemanha, 14 anos,
Estudante

Pierre-Charles Tardif

Spanish Student in MalagaComentário:
" Os professores são muito amáveis e estão sempre dispostos a ajudar os estudantes. Os diferentes níveis ajudam-nos a aprender o idioma espanhol rapidamente e ao mesmo tempo podemos viajar a outras cidades e participar nas excursões e nas atividades fora da aula com estudantes de muitos países do mundo".

Canadá, 21 anos, Estudante

Yuan Xu

Spanish Student in AlcalaComentário:
"Estudei na Escuela Internacional durante dois meses. Antes apenas falava poucochinho espanhol porque para nós, os asiáticos, é uma tarefa muito difícil. As aulas da Escuela Internacional têm muitas atividades diferentes e através dos jogos, nos quais se trabalham os diferentes recursos lingüísticos, o meu espanhol melhorou muitíssimo e agora falo muito mais. Os professores são muito simpáticos e as suas aulas são muito divertidas. Outra coisa de que gosto muito é que os colegas e os professores em conjunto somos como uma família. Gosto da Espanha e da Escuela Internacional!"

China

 

Sandra Meier

Spanish Student in MalagaComentário:
"Quando decidi fazer um curso em Espanha escolhi a Escuela Internacional e foi uma experiência maravilhosa. Gostei muito dos professores e ter estudado na Comunidade de Madrid foi fantástico porque as pessoas falam de forma clara e é muito fácil de entender. Antes de estudar na E.I. estudei espanhol durante meio ano na universidade mas foi muito complicado. Na Escuela Internacional o meu progresso foi muito rápido. Vivi com uma família muito simpática e em apenas dois meses aprendi muito mais do que tudo o que havia estudado na Alemanha. O meu espanhol é muito bom e o mais importante é que estou totalmente segura quando o uso."

Alemanha, 18 anos, Estudante

Kumiko Miyatani

Spanish Student in AlcalaComentário:
"Na Escuela Internacional os professores preparam as aulas para ensinar de maneira divertida e prática. Esforçam-se por trazer jogos para a aula para trabalhar os temas que estamos aprendendo. Os professores falam de forma clara e explicam as lições com uma linguagem simples que inspira confiança aos estudantes. Por isso, o teu espanhol melhorará dia após dia!! Além disso, como nas aulas há estudantes de países diferentes falamos sobre muitos temas e podemos ampliar os nossos horizontes. Estudar na Escuela Internacional foi uma experiência maravilhosa para mim."

Japão, 20 anos,
Estudante

 


Cultura Espanhola
Don Quixote de la Mancha
Literatura Espanhola
Províncias e Cidades
Festivais Espanhóis
Tópicos de Espanha
Espanhóis Famosos
Cozinha Espanhola
Plaza Mayor de Salamanca
Guia de...
Cursos de Espanhol
Espanha
Málaga
Costa Rica
México