Página principal | Cursos de Espanhol | Cultura espanhola | Brochura | Inscrição

18-09-2008  
Aprender espanhol
Sobre a E.I.
Porquê aprender o espanhol?
Porquê a E.I.?
Brochura Grátis
Inscrição
Centros E.I.
Alcalá de Henares, Espanha
Salamanca, Espanha
Málaga, Espanha
San Rafael, Costa Rica
Cuernavaca, México
Cursos de espanhol
Ofertas especiais
Cursos de espanhol
Alojamento
Actividades / Excursões
Preços e datas
Serviços gratuitos
Exame de nível
E.I.
Vídeo
Álbum de fotos
Recomendações
Newsletter
Os nossos contactos
Download
Informação
Visto
Créditos Universitários
Estudantes Suecos - CSN
Bildungsurlaub
Colaboradores E.I.
Agentes E.I.
Universidades e Escolas

 Cidade  Centro E.I.  Atividades e Excursões  Seguro Médico  Chegada  Cursos
 

Málaga - A cidade

A praia perto da nossa escola de espanhol Aprender espanhol na Escuela Internacional de Málaga, que está situada nesta bonita e soalheira cidade nas margens do Mediterrâneo, capital da Costa do Sol. É uma das zonas turísticas por excelência do Sul da Europa, famosa pelas suas praias de areia fina e campos de golfe. Málaga tem uma população aproximada de 600.000 habitantes, está muito bem comunicada por estrada com o resto da Andaluzia, possui um dos aeroportos com mais trânsito de Espanha em número de vôos nacionais e internacionais e um dos portos comerciais mais importantes da Europa.

O patrimônio cultural da cidade é muito rico e variado graças às distintas culturas que por aí passaram e deixaram as suas marcas. Destacam-se a Catedral, a Alcazaba, o Castillo de Gibralfaro ou o Teatro Romano. Os eventos culturais e desportivos também são muitos: regatas, festivais de teatro e de cinema, exposições, concertos, etc. As festas como a Semana Santa ou a Feira de Agosto convertem Málaga num centro de reunião e de diversão de gentes de toda Espanha e Europa, e fazem com que a experiência de visitar a cidade seja ainda mais inesquecível.

Praia de Málaga Uma das praças de Málaga O edifício da Escuela Internacional tem uma localização excepcional, pois está situado num dos bairros residenciais mais importantes da cidade, a poucos metros do mar, na zona Este. A principal vantagem é que se encontra suficientemente longe do bulício do centro mas ao mesmo tempo conta com ótimas comunicações através de autocarro. Além de poder apreciar tudo o que oferece a cidade de Málaga, os estudantes da E.I. podem desfrutar de um clima excepcional praticamente durante todo o ano ao lado da praia: dar um mergulho no mar Mediterrâneo para refrescar do calor do Verão, apanhar sol na praia com una brisa agradável, dar um longo passeio com uns amigos pelo Passeio Marítimo de Pedregalejo ou provar a excelente gastronomia típica de Andaluzia nos "chiringuitos" situados na praia. Para os amantes do desporto, o bom clima oferece a possibilidade de praticar golfe, tênis ou desportos náuticos durante todo o ano. Depois de um longo dia acompanhado de uma sesta, começa a vida noturna de Espanha. Há muitos bares e pubs na zona que freqüentam os nossos estudantes e se desejarem mais animação, podem dirigir-se ao centro histórico da cidade, dotado de um especial encanto.


A praia próxima da nossa escola de espanhol
O atrativo de estudar em Málaga com a Escuela Internacional não termina aqui. Aproveitando a boa comunicação por estrada, podem-se visitar algumas das maravilhas de Andaluzia: a Alhambra e o Generalife de Granada, o Alcázar e a Catedral de Sevilha, a Mesquita de Córdoba, a paisagem impressionante de Ronda e as "aldeias brancas" da Costa do Sol. Os visitantes enamoram-se de Andaluzia com os seus monumentos, a natureza, o clima, a hospitalidade das pessoas e a gastronomia. Pode ser o começo de muitas viagens a Espanha. Aprender espanhol e desfrutar da Costa do Sol.


 

 

Cultura Espanhola
Don Quixote de la Mancha
Literatura Espanhola
Províncias e Cidades
Festivais Espanhóis
Tópicos de Espanha
Espanhóis Famosos
Cozinha Espanhola
Plaza Mayor de Salamanca
Guia de...
Cursos de Espanhol
Espanha
Málaga
Costa Rica
México
Guia de Málaga
Recomendações

"Desde o dia em que cheguei à Escuela Internacional fiz muitos amigos de países distintos. Viver neste ambiente cosmopolita é muito interessante porque podemos falar sobre a nossa cultura e as nossas experiências em Spanish Student in Alcala espanhol"
Ver texto completo.

 

Filipinas,
23 anos, Estudante